segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PATAGÔNIA - Prologo - como surgiu a viagem

Viajar para o extremo sul do continente americano... Com certeza um sonho de muitos aventureiros e viajantes do mundo todo. Eu sempre tive este mesmo sonho... desde de menino. Ler e reler relatos de viajantes para a Patagônia e Terra do Fogo, em revistas das mais diversas especialidades: náutica, motociclismo, off-road, trekking... Sempre foi um tema que me chamava a atenção e que virou sonho de viagem a ser realizada (outra viagem de sonho: deserto do Atacama realizada em 2009, vai ganhar blog em breve também).

Sonho e objetivo só na cabeça, sem se realizar, não faz parte do meu perfil. E todo ano buscava achar uma brecha no meu apertado dia-a-dia de médico, para um prolongamento de férias com tempo suficiente para realizar esta viagem. Até que consegui ... EHEHEH

Agora uma árdua tarefa: convencer a Renata de sair para mais uma viagem:

 -Querida, o que você acha de viajar para a Patagônia?
E a resposta mais óbvia:

-Eba!!! Quando ?!

Pronto. Estavam completas as 3 coisas que precisam para se viajar:
1. vontade
2. destino
3. tempo

Dinheiro precisa também, mas trabalhamos para isso mesmo...

3 comentários:

  1. Queridos... essa viagem é a cara de vocês!!!!
    Vou acompanhar pelo Blog! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha !!! Temos uma seguidora rsrsrs.
    Obrigado Cris.
    Um beijo
    Newton

    ResponderExcluir
  3. QUE ORGULHO EU SINTO DESSA "MINHA FAMÍLIA" AVENTUREIRA E CORAJOSA. VOU TORCER PRÁ QUE SEJA MELHOR DO QUE VOCÊS ESPERAM.BJS.SUELI

    ResponderExcluir